Av. Paulista, 1313 - 9º Andar - Conjunto 912 (11) 3289-1667 [email protected]
pt-bren

Vem aí o Fórum Econômico Brasil-Canadá 2024

28.03.2024 | | ABIFER News

Com o tema Oportunidades e Perspectivas Macroeconômicas, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) realizará, em 10 de junho, o Fórum Econômico Brasil-Canadá 2024. O evento é preparado para explorar os desdobramentos do cenário político, a relação bilateral entre os países e as estratégias que impulsionam a produtividade e a eficiência dos negócios.

 

Representantes governamentais, renomados formadores de opinião e os principais líderes da atualidade, conduzirão as palestras em um ambiente colaborativo e dinâmico, proporcionando troca de experiências e networking entre os participantes.

Para executivos, profissionais ou empresários atentos ao mercado, este é o momento ideal para marcar presença. Participe de debates estimulantes, compartilhe experiências e estabeleça conexões de alto nível em nosso espaço de networking exclusivo. O Fórum Econômico da CCBC é pensado para quem busca compreender e aproveitar o potencial econômico internacional.

 

As vagas presenciais são limitadas. Clique aqui para informações e inscrições.

 

Serviço

Fórum Econômico Brasil-Canadá 2024

Data: 10 de junho

Local: Auditório CCBC (Rua do Rocio, 220- 5º Andar – Vila Olímpia, São Paulo/SP)

Informações: https://www.sympla.com.br/evento/forum-economico-brasil-canada-2024-convite-presencial/2344681?referrer=www.google.com